PhotobucketPhotobucketPhotobucketPhotobucket

quarta-feira, 18 de agosto de 2010

Filme: The Runaways - Garotas do Rock

Seguindo a semana temática que já chegou na metade, hoje temos o post sobre cinema e trago algo desse ano, só pra num falarem que eu só posto velharia. O escolhido é "The Runawys" o filme que conta a história da primeira banda composta unicamente por mulheres e que tinha como integrante Joan Jett (*---*).

Ficha Técnica

Photobucket
Título Original: The Runaways
Lançamento: 2010
Direção: Floria Sigismondi
Atores: Kristen Stewart, Dakota Fanning, Michael Shannon, Scout Taylor-Compton, Alia Shawkat.
Duração: 106 min
Gênero: Drama

Sinopse: "The Runaways - Garotas do Rock" é a cinebiografia da banda que se tornou famosa por ser composta somente por mulheres que tocavam rock'n'roll. O filme aborda o período entre 1975-1977 do ponto de vista de Cherie Currie (Dakota Fanning), a vocalista da banda.

Estou pensando em algo para escrever sobre o filme e dar mais consistência pra crítica mas é difícil expressar por algo diferente de "incrível". E sim, isso é possível mesmo tendo uma atriz do Crepúsculo (#justkidding). Ok, preconceitos de lado. Ela fez uma ótima Joan Jett. Gostei muito da Kristen Stewart nesse filme, ela combina muito mais com personagens mais agressivos e de atitude do que "a mina que baba ovo pro cara que brilha". E enquanto isso, pra variar, Dakota Fanning rouba a cena de tudo e todos. Até hoje, todos os filmes que assisti com ela, por mais que alguns não tenham sido tão bons quanto esse, ela sempre dá um jeito de se destacar mais que os outros.

A história é muito boa, apesar de ser o clichê de bandas de rock: sucesso, drogas, sexo, drogas, sexo, drogas, sexo, drogas e depois mais sexo... Mesmo assim é legal ver como um grupo composto somente de mulheres encara todos esses fatos.


Trailer

Ficha técnica por Adoro Cinema

3 comentários:

LegalJunior disse...

e aew parceiro!!!
sempre atualizando né ? srss
tamos ai!!
abração

http://legaljunior.blogspot.com/

protótipo imperfeito disse...

ch ch ch ch cherry bomb
ai, é muito bommmmmmm

Fernando Medeiros disse...

Elas são d+++ queria que tivessem feito mais sucesso!!

Related Posts with Thumbnails