PhotobucketPhotobucketPhotobucketPhotobucket

quarta-feira, 29 de agosto de 2007

Telemarketing SUX

Atendente: Olá Sr. Fernando, o senhor gostaria de obter um dos nossos mais novos cartões de créditos?
Eu: Bom...
Atendente: Com ele o senhor ganha R$5.000,00 em créditos para gastar em 3 meses e só precisa pagar no inicio do 5º mês de uso do cartão!
Eu: Então, na verdade eu...
Atendente: E se o senhor obter nosso cartão agora mesmo, ganhará um bônus de mais R$100,00 para gastar durante esse mês, totalmente graça. E tem mais...
Eu: MAIS É O CARAMBA... eu num quero porcaria nenhuma! Vá vender esse cartões pra tua mãe!!! *desliga*

Bom pessoal, já deu pra perceber o assunto do post então serei bem objetivo: cara, esse pessoal do telemarketing é MUITO chato! Desculpa se você trabalha em um, mas tipo, VOCÊ É MUITO CHATO! Pelo menos no telefone ¬¬.

O ramo do telemarketing veio com certeza pra facilitar a vida de uns e complicar a de outros, pois enquanto uma pessoa fala, fala, fala, fala... e fala mais um pouco enquanto a outra escuta, escuta, escuta... e depois escuta mais um pouco. O problema é que nem sempre a pessoa que escuta quer escutar e a pessoa que fala sempre quer falar mais pouco. Paradoxal, não?
E quando eles ligam naquele horário que você realmente não pode atender, tipo meio-dia ou fora do horário comercial?
O que mais me intriga, entretanto, é a voz: é sempre a mesma! Vai dizer que nunca reparou que todas as atendentes sempre tem a mesma voz. E dizendo isso nos confrontamos com outra duvida: existem homens trabalhando como Atendentes de Telemarketing (repare que a própria profissão soa feminino). Eu acho que é tudo uma grande conspiração pra deixar as pessoas loucas u.ú isso sim.

Então quando ligarem pra você, use o feitiço contra o feiticeiro. Comece a conversar com a/o Atendente, diga que está passando pro problemas pessoais, ocupe o tempo dela/e. Fale também que não conversa com alguém a muito tempo e que está passando por uma depressão aguda, veremos quem desligará primeiro o.~

Bom, pra finalizar, vai um vídeo de um programa antigo da Globo da Regina Cazé, junto com o Pedro Cardoso e uma outra atriz que eu não sei o nome, falando sobre o telemarketing e outro de um episódio dos Normais com o mesmo tema xD assistam pq vale a pena mesmo!!!!

Até mais!!!





Outro blog?! Vai dizer que perdeu a senha de novo?! ¬¬

Não, não, não. Eu não perdi a senha do outro blog e que isso fique bem claro para todos aqueles que estão pensando que eu não tenho memória pra guardar minhas senhas xD~, na verdade, eu quis mudar de hospedagem mesmo ^^

Vcs: Aff Abaura, você escreve duas linhas no seu blog antigo e agora ACHA que tem a moral de mudar??
Eu: Lógico! É como eu digo: O BLOG É MEU E EU FAÇO O QUE DER NA TELHA!!! ò.ó Fui claro? Espero que sim =^.^=


Ok, foi beeeeem ignorante isso. Eu vou responder com clareza e educação. Inicialmente eu mudei para o blogger porque ele tem mais recursos do que o outro host que eu usava, como por exemplo, postar videos direto do youtube, o perfil tem mais coisas, eu posso compartilhá-lo junto com a minha conta do orkut etc... diversas coisas que o host antigo não fazia (sem contar na ferramentas de formatação de textos que são bem melhores, agora só falta ver o template).

Portanto, tendo todos esses recursos e coisa e tals, eu vou poder deixar o blog mais legal colocando alguns videos, por exemplo ((HAuhauHuahUA imaginem os videos que minha mente insana colocará por aki >D)).

Na verdade eu já tenho até uma idéia de um proximo post, mas tenho que estudar pra prova de química e literatura, então fica pra mais tarde oks ^^V

Até mais pessoal!!!!

Related Posts with Thumbnails