PhotobucketPhotobucketPhotobucketPhotobucket

terça-feira, 24 de agosto de 2010

É O Tchan - Adivinha quem voltou?

Isso mesmo gente... por mais que me corte o coração ter uma postagem sobre essa banda que marcou todas as garrafas do Brasil, não consegui me conter.

Como todo mundo já sabe, eles estão de volta (#CorramParaAsColinas), mas por que escrever? Porque hoje, procurando algo de interessante para postar aqui nesse meu horário de almoço, visito o Youtube e me deparo com DOIS videoclipes dessas beldades nas minhas atualizações. Inclusive, depois do lançamento do DVD "As Cores" da Banda Cine, comecei a me perguntar o motivo de ainda assinar o canal da Universal Music.

Querendo ou não a banda está de volta, então comecem suas rezas, preparem suas, foices, tochas e armas, porque agora em vez de duas dançarinas eles tem cinco.

Deixo os dois videoclipes das minhas atualizações, assistam... se tiverem coragem!



Aaah, outra coisa: para a felicidade de todos os assinantes da UniversalMusicBrasil no Youtube, eles estarão postando todos os antigos clipes do É O Tchan! xDD

segunda-feira, 23 de agosto de 2010

Aviso: Falta de Frequência.

Seguinte... post rapidinho só pra dizer que talvez até mais ou menos o dia 4 de setembro eu poste com um pouco menos de frequência... isso inclui os 3 posts semanais de costume. Anda me faltando um pouco de tempo então é provável que eu poste coisas mais curtas nesse meio tempo e coloque poucos links para download.

Só até o dia 4, depois se tudo der certo, volto ao normal.


AAh, nesse meio tempo VOTEM NA ENQUETE para decidir a próxima semana temática xD!!!!!
Até mais!
Related Posts with Thumbnails