quarta-feira, 14 de novembro de 2007

Filosofia Abaurônica

Vcs: CARA***** Abaura, vc fica 432948374 anos sem escrever no seu maldito blog e ainda vem com esse título ironicamente sarcástico??
Eu: Nossa, que nervoso. Maracujina deles! E seguinte, é oq eu sempre digo : "O blog..."
Vcs: "...é meu e eu faço oq quiser com ele" todo mundo já tah cansado de saber do seu lema u.ú precisamos de uma explicação melhor.
Eu: Mas eu não devo explicações pra ninguém e além do mais...
Vcs: Ah é? Então saca só... Capitão, vem pra cá!
Cap. Nascimento: Abaura, O SENHOR ACHA Q EU ENTRO NO SEU BLOG PRA VER SEMPRE A MESMA NOTÍCIA?
Eu: Capitão Nascimento... Oo"""
Cap. Nascimento: RESPONDA A MINHA PERGUNTA SENHOR ABAURA!!!
Eu: na verdade eu... ._."
Cap. Nascimento: EU ACHO QUE O SENHOR É UM FANFARRÃO!!!

(e a conversa termina com o Abaura sendo ameaçado, mas ele desiste quando o Capitão resolve pegar o cabo de vassoura por motivos óbvios)

Olá pessoal, como vão???
Mals pela demora pra postar alguma coisa... é tudo culpa de uma combinação de preguiça, falta de criatividade, trabalho e estudo em excesso, mas enfim, estou em São Paulo numa festinha de aniversario de criança e por sorte (enfatizem esse "sorte") há uma pequena lan house (3 PCs) no salão (olha a catiguria).
O post de hoje será algo bem pessoal, é minha pura opinião com um conteúdo bem inútil (sim, a sinceridade continua em alta). Vou explicar sobre o que penso em diferentes situações, comecemos pela aula de Ed. Física:

Na minha opinião os esportes são apenas mais uma técnica de pão e circo com a população, abomino a maioria deles, dessa forma já é de se imaginar a minha principal atividade nesta aula: Fazer NADA. Eu, no entanto, sou uma pessoa mais inteligente e gosto de usar cada segundo do meu tempo com alguma coisa (in) útil. Vendo meus amigos jogando futebol, por exemplo, me ajuda a descobrir varias coisas sobre todos eles. Exemplificando fica mais fácil: os goleiros geralmente se dividem em 2 grupos:
- Aqueles que estão no gol pq gostam;
- Aqueles que estão no gol pq não gostam de jogar futebol mais se veem obrigados a praticar tal esporte para ganhar nota.

Depois disso temos os zagueiros. Eles geralmente são pessoas que gostam de ficar fora do "forfé" ou da "muvuca" (a expressão obsoleta fica a sua escolha). E por ultimo temos os atacantes, esses são os mais interessantes pq dentro deles temos vários grupos muito engraçados:
- os esforçados: geralmente são pessoas que querem participar mas não tem vocação nenhuma pra isso.
- os aparecidos, também conhecidos por fominhas: esses são os piores, roubam a bola até de gente do próprio time. Essas pessoas geralmente tem algum tipo de carência afetiva e precisam aparecer.
- os verdadeiros atacantes: esses são cagados... estão sempre no lugar certo, na hora certa e sempre fazem um gol, causando ciúmes nos "aparecidos".

O jogo então começa, bola vai, bola vem... e um dos fominhas do Time A faz uma besteira que acaba resultando num gol pro Time B. A primeira coisa que o fominha fará é por a culpa em alguém! PODE TER CERTEZA DISSO!!! Todos fominhas tem uma dosagem mto grande de autoconfiança e orgulho no sangue e eles NUNCA, NUNCA admitirão a derrota, por mais evidente que ela seja.
Com isso, a verdadeira face do time A começa a aparecer. Um certo clima de inimizade começa pairar no ar e de uma hora para outra parece que existem mais de 2 times dento da quadra. É logico, sempre tem a turma do "Deixa disso" e acredite, eles sempre acabam levando, não importa o quão distantes estejam da situação.
Ao longo do jogo o fominha vai tentar fazer mais gols, dessa forma ele fará mais cagadas, contudo se ele fizer um gol... a situação complica... ele começa a se achar o DEUS da quadra, do futebol, do mundo todo... até que o time adversário marque um novo gol.
Os zagueiros, coitados, vão levar a culpa de tudo e de todos, por qualquer coisa. "Droga, meu tenisdesarrando" "É culpa do Zagueiro", "Pouts, minha namorada me deu um fora" "É culpa no zagueiro". E o goleiro é um ótimo exemplo de "Oito Oitenta", pois ou ele é glorificado ou então é desgraçado.
A propósito, quase me esqueci, se por algum acaso o Atacante Esforçado fizer um gol, ele automaticamente se digivolverá em um fominha. Triste isso, ?

Com o fim do jogo, o vencedor estará na dele e numa boa, lembrando os melhores lances e dando crédito a que necessita... Enquanto os perdedores estarão enfrentando um silencio mortal, um clima pesado e difícil e só abrirão a boca pra lembrar de algo ruim.
É interessante observar esse tipo de comportamento das pessoas, quando eu chego em casa e lembro de tudo eu começo a rir sozinho (sim, eu sou o que se considera normal).

Falando em clima pesado, me lembro que a pior coisa do mundo é quando se está conversando com uma pessoa e alguém solta algum fora que necessita de um silencio prolongado. Porra... que momento foda... é, num tem outras palavras, é um momento foda! CARALHO (nossa, olha a boca menino), você chega pra uma mulher e pergunta "Você está gravida?" e ela diz "Não!" e aí você percebe que ela só tah um poko acima do peso, merece ou não merece um silencio mortalmente longo?

Pessoal, chega de besteira por hoje, estou sentindo que está chegando na hora do parabéns! E isso significa bolo e doce!!! @.@ Comer até o C* fazer bico xDDDD

Até mais pessoal!!!
Related Posts with Thumbnails