quarta-feira, 13 de fevereiro de 2008

Alexandre Frota no Reino de Deus

Não. Não é um filme pornô inédito de Alexandre Frota. É Realidade.
Foi publicado no site da Folha Online no dia 10 de fevereiro de 2008 que Alexandre Frota, sim o cara grandão tatuado que participou da Casa dos Artistas. É esse mesmo que também fez uma série de filmes de conteúdo adulto e inclusive um deles com uma transexual que também participou da Casa dos Artistas. E sim, também é o mesmo que não cansa de ser fotografado em nu frontal por diversas revistas. Sim, eu estou sabendo muitas coisas, mas como blogueiro eu tenho como obrigação fazer uma pesquisa ALTAMENTE, eu disse ALTAMENTE superficial sobre os assuntos que vou tratar. Devo dizer também que durante esse post manterei minha educação e uma linguagem altamente culta para menores frustrações ou possíveis lesões psicológicas.
Aaaaaaaaaaaah vai tomar no c*! Formal que nada... num “güenta” bebe leite.
Seguinte, Alexandre Frota resolveu virar religioso e agora freqüenta a igreja Bola de Neve (vou colocar o site no fim do post) em um bairro de São Paulo. Tal igreja é conhecida por seus fiéis serem jovens surfistas e por ter uma doutrina mais... digamos assim... “liberal” e cultos digamos assim... mais... “informais”.
Bom, até aí nada de normal xD... o cara fo** geral e a propósito, dizem as más línguas que dá até dó de ver as coitadinhas das inocentes atrizes em seus filmes na hora... digamos assim... na “Hora H”.
O ator (muito estranho referir-se a ele como “ator”, mas fazer o que né?) disse que cansou de aprontar e nesse “aprontar” subentende-se os termos “muitos barracos” e “farta vida amorosa”.
Eu, entretanto, como uma pessoa de boníssima índole (xD) comecei a pensar:

“Bom... mesmo sendo uma igreja mais informal deve ser um choque receber um ator pornô.”

Foi aí que terminei de ler a matéria e vi que Monique Evans também freqüenta a mesma igreja.
Você não sabe que é Monique Evans? Então, ela começou como modelo, saiu na Playboy, sumiu por um tempo e voltou como apresentadora do canal Shoptime num bloco onde só se vendiam produtos eróticos. Aí eu desanimei de vez, melhor parar de pensar nessas coisas e ficar cada um na sua.

Pra finalizar quero agradecer o Marcelo do blog “Fabrica de Bobagens” pelo selo Anti-BigBrother e dizer que por mais tempo que eu fique sem postar... *ligo uma lanterna sob meu rosto* Eu sempre voltarei... Muhahahahahaha.





Related Posts with Thumbnails