PhotobucketPhotobucketPhotobucketPhotobucket

segunda-feira, 27 de setembro de 2010

Álbum da Semana: Scorpions - Moment of Glory

Se tem uma coisa que eu curto é ver uma grande banda se juntar com uma orquestra. Por esse motivo, o álbum "Moment of Glory" não poderia me desapontar.

Photobucket
Todo o poder de uma banda com o calibre dos Scorpions combinado com violinos e instrumentos de sopro foi esmagador. É de arrepiar ouvir "Rock You Like a Hurricane" e "Winds of Change" com toda aquela temática mais lírica.

Uma coisa que eu achei muito legal é todo esse impacto de "Banda de rock encontra orquestra" já é passado ao público pela capa: um dinossauro usando jóias. Não sei se a intenção foi essa, mas não poderia haver melhor imagem para ilustrar agressividade e sofisticação ao mesmo tempo.

Quanto ao conteúdo, como eu já disse, é de arrepiar. Até as faixas instrumentais que geralmente eu não tenho tanta afinidade foram extremamente cativantes. Se você também é amante de rock'n'roll orquestrado não pode perder esse incrível CD.

Faixas:
1 - Rock You Like a Hurricane
2 - Moment of Glory
3 - Send Me an Angel
4 - Wind of Change
5 - Crossfire (instrumental)
6 - Deadly Sting Suite (Instrumental)/He's a Woman, Shes a Man/Dynamite
7 - Here in My Heart
8 - Still Loving You
9 - Big City Nights
10 - Lady Starlight

Nenhum comentário:

Related Posts with Thumbnails