quarta-feira, 29 de setembro de 2010

Top 10 - Famosos Passados do Ponto

Querendo ou não, uma hora ou outra algumas celebridades começam a passar do ponto e nesse momento, é necessário parar. O grande problema é que no mundo das estrelas, o ego sempre falará mais alto, impedindo os famosos de observarem certas coisas.

Nesse primeiro Top 10 do Ideias Abaurônicas, veremos alguns famosos que atingiram seu ponto de compensação fótico, ou seja, se eles tentaram receber mais luz, a tendência é uma queda na produção (uau).

Pra início de conversa esses Realities Shows só servem pra tornar as pessoas em "Famosos" Passados do Ponto (vulgo efeito BBB). Agora no caso de programas como "A Fazenda" e "Casa dos Artistas" a único objetivo ganhar publicidade porque sua carreira está indo por água a baixo. Aí você me fala "Mas na fazenda tem vários artistas que acabaram de sair de alguma novela da Record.". Filho, olha pro Titio Abaura e ouça verdade: Novela na Record agora é sinônimo de fama? Faz-me rir.

Mariah Carey deveria ganhar um prêmio por ser a maior "Diva Wannabe" do planeta. Eu não quero desmerecer ninguém, mas se não fosse pela capacidade incrível alcançar notas, eu nem saberia da existência dela. Ela é gostosa? É, mas se compararmos com outros exemplos recentes como Shakira, Katy Perry e principalmente Beyoncé, temos Mariah Carey como mais uma na multidão. Agora ela vem pro Brasil pra se apresentar no RODEIO? Desculpa aí, mas a fama está fugindo aos poucos e deixando só o volume nos bolsos. E no caso da Mariah Carey o volume nos peitos, na bunda, nos pneuzinhos... Está na hora de parar ou fazer um regime.

Alguém me explica o que essa mulher faz da vida? Porque eu vi um filme com ela e foi uma bosta. Depois ouvi uma música dela e também foi uma bosta. Então tá, você tem grana, mas quem nesse Top 10 não tem? A questão é que Paris Hilton é a típica artista tão ruim e tão passada que não sabe o que faz. E recentemente ela me aparece num reality show para encontra um novo "Melhor Amigo Britânico" #WTF ? Digo uma coisa: Reality Show é apenas um prelúdio para a própria decadência.


Admito que foi um pouco de maldade colocar ela aqui, porque eu não sei se vocês estão sabendo, mas Vera Fischer andou meio desaparecida. Há um tempo atrás ela estava quase implorando um trabalho na TV ou no teatro. Ou seja, Vera Fischer passou do ponto, todo mundo já está sabendo, mas ela insiste em não admitir. Sintomas muito comuns. Tem que aceitar né, colega?

Ah, como é bom acordar todos os dias e saber que se precisar de um bom programa de TV, Ana Maria Braga estará lá pra te apoiar (#Not). Sabe aquele casamento de trocentos anos que os cônjuges já se tornaram irmãos e não rola mais sexo? A relação da Ana Maria Braga com todo mundo é mais ou menos assim, no início foi legal, ela entrava em baixo da mesa e apertava os bichinhos na geladeira... mas já deu, né? Todo mundo já está cansado de ver as mesmas coisas no seu programa que é igualzinho ao de 10 anos atrás.

Desde a boa época de MTV, Marcos Mion me irritava. Provavelmente era o leque de gírias do Brasil inteiro que ele fazia questão de exibir. O lance é o seguinte: Ele mudou de emissora e fez um programa que é uma bosta e que inclusive já sofreu corte de duração e como se não bastasse, ele levou pra cova uma galera muito boa. Então vamos analisar: Marcos Mion nuca foi lá aquelas coisas, mudou de emissora, está fracassando mas continua fingindo que está tudo bem... olha só sintomas de quem já passou do ponto.

Eu nem vou gastar muito tempo nessa aqui. Os vídeos no Youtube e o Show em Manaus com um palquinho bem enfadonho falam por si mesmos. Vanusa já foi destaque, hoje em dia ela só serve pra virar TT no twitter quando canta alguma coisa errada (ou deixa de cantar).

E agora o esperado Top 3 dos Famosos Passados do ponto, esses são mestres na arte da dissimulação e sempre acham que estão causando. É o lance de mentir pra si mesmo e acabar acreditando.

E o terceiro lugar vai para Theo Becker, que além de ter se destacado no super sucesso que foi "A Fazenda" nos mostrou todos os parentescos entre as partes do seu corpo e como isso pode ser usado como argumento em uma discussão. Admito que assisto os vídeos das brigas dele e sempre me divirto com a falta de conteúdo desse cara. É muita crença de que o mundo gira em torno próprio umbigo pra uma pessoa só. Na verdade, só queria deixar bem claro que coloquei ele no Top 10 por dó, ele deveria ser colocado numa lista de Artistas que NEM Chegaram no Ponto. Ah, e outra coisa: alguém aí viu a participação dele na novela "Os Mutantes", ele era o "Homem-Cobra". Merecia um Oscar....

Ok, gente, eu ouvia quando eu era pequeno. Tenho até os CDs, mas isso foi há 20 anos atrás. Ela é outra que não sabe exatamente o que faz, se é cantora, atriz de filmes maravilhoso com algum ator da Globo que está bombando, se faz filme pornô ou se participa de algum culto satânico. Sinto que ela caminha para o mesmo lado que Ana Maria Braga, ou seja, próximas gerações, pelos próximos 30 anos ainda teremos que aguentar Xuxa durante todas as nossas manhãs, fazendo a mesma babaquice de sempre.

E o primeiro lugar, o Famoso MAIS PASSADO DE TODOS, goes to...

Isso mesmo, meninos e meninas, Axl Rose. Vocalista do Guns n' Roses e antigo Sex Symbol do Rock 'n' Roll, que já teve as pernas desejadas por muitas pessoas ao redor de todo mundo, hoje em dia só tem uma bela de uma barriga de chopp para oferecer. E dreads horríveis também (adoro dreads, mas não os dele). Agora vamos analisar todo o contexto que trouxe Axl Rose para a primeira posição. Pra começar ele atrasou o lançamento de um CD por volta de 10 anos e quando ele chegou, foi uma bosta; ele dá chiliques durante os shows como já vimos em uma notícia aqui no blog, porque ainda acredita ser a Estrela do Hard Rock. Acorda, Axl, os tempos mudaram e você foi deixado pra trás. Sua voz está péssima, sua imagem está péssima e suas atitudes estão péssimas. Aceite sua derrota pro Slash que está bem melhor que você e let's move on... a vida continua, é melhor do que continuar nessa humilhação de Famosos Passado do Ponto que você está enfrentando ;D.

Bom, pessoal, esse foi o primeiro Top 10 do Ideias Abaurônicas, espero que tenham gostado. Deixem comentários falando de quem vocês gostariam que tivesse aparecido e como seria o melhor Top 10 Famosos Passados do Ponto pra você.

5 comentários:

Spooky disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Spooky disse...

Aqui... tudo uma bosta só!
Mas quero enfatizar essa nojenta da XUXA...por que é metida come comida importada e fica bancando a "protetora das crianças" com aquela campanha de merda. Não bata eduque! Ela fala isso por que nunca morou em uma favela (eu também não) mas estudo para compreender o ser humano, infelizmente não punir as crianças quando fazem determinadas traquinagens é assinar o diploma de assassino, de usuário de droga do futuro. Eu sou contra o espancamento sem motivo, mas uma palmadinha quando a criança age de forma incorreta é bem aceitável.

Bruna & Julyana disse...

Feh soh ñ vai esquecer de colocar duas beldades no próximo Top 10: Rita Cadilac e Gretchen. Essas merecem o Oscar...
Adorei o post.! =D

Marilia disse...

CHINESE DEMOCRACY!!

Flávia. disse...

Haha' olha só quem tem um blog e eu não fazia idéiaa..aushuahus'
Mas curti as coisitas por aqui xDD'

Related Posts with Thumbnails