quarta-feira, 29 de agosto de 2007

Outro blog?! Vai dizer que perdeu a senha de novo?! ¬¬

Não, não, não. Eu não perdi a senha do outro blog e que isso fique bem claro para todos aqueles que estão pensando que eu não tenho memória pra guardar minhas senhas xD~, na verdade, eu quis mudar de hospedagem mesmo ^^

Vcs: Aff Abaura, você escreve duas linhas no seu blog antigo e agora ACHA que tem a moral de mudar??
Eu: Lógico! É como eu digo: O BLOG É MEU E EU FAÇO O QUE DER NA TELHA!!! ò.ó Fui claro? Espero que sim =^.^=


Ok, foi beeeeem ignorante isso. Eu vou responder com clareza e educação. Inicialmente eu mudei para o blogger porque ele tem mais recursos do que o outro host que eu usava, como por exemplo, postar videos direto do youtube, o perfil tem mais coisas, eu posso compartilhá-lo junto com a minha conta do orkut etc... diversas coisas que o host antigo não fazia (sem contar na ferramentas de formatação de textos que são bem melhores, agora só falta ver o template).

Portanto, tendo todos esses recursos e coisa e tals, eu vou poder deixar o blog mais legal colocando alguns videos, por exemplo ((HAuhauHuahUA imaginem os videos que minha mente insana colocará por aki >D)).

Na verdade eu já tenho até uma idéia de um proximo post, mas tenho que estudar pra prova de química e literatura, então fica pra mais tarde oks ^^V

Até mais pessoal!!!!

Nenhum comentário:

Related Posts with Thumbnails