PhotobucketPhotobucketPhotobucketPhotobucket

segunda-feira, 16 de agosto de 2010

#OMG Selo de Qualidade??? #NoWay

Uau, terceiro post do dia... apesar dele estar quase acabando.

Enfim, só para avisar que acabei de receber o Selo de Qualidade do blog Zé Ruellas (#FuckYeah)!

Bom, eu gostaria de agradecer à academia, aos meus amigos, familiares e também à Angelina Jolie (call you latter).

Enfim, agradeço principalmente ao Thiago Cardoso que me indicou, e visitem o Zé Ruellas clicando na imagem abaixo! ou ele não me indica pra mais nada.



Este é o selo que agora estará no blog:

E se você está com inveja e também quer receber é muito simples:
  • Primeiro você precisa ser indicado.
  • Depois você deve divulgar o blog que o indicou e colocar o selo no seu próprio blog.
  • Por fim, escolha outros blogs para receberem sua indicação e avise-os! Você pode escolher até 10 blogs.








Um comentário:

Iuri disse...

opaaa, muito obrigado pela indicação! mas agora gostaria de saber como faço pra colocar o seu selo no meu blog?



Poste Quem Postar!
http://postequempostar.blogspot.com

Related Posts with Thumbnails