PhotobucketPhotobucketPhotobucketPhotobucket

quarta-feira, 1 de setembro de 2010

Guns n' Roses em #DivaFeelings

O hoje em dia não-tão grande Guns N' Roses, num show realizado nessa quarta-feira, na Irlanda, resolveu abandonar o palco após 25 minutos de show. Depois de 35 minutos da pequena interrupção, a banda retornou ao palco que nessa hora estava sendo observado por uma platéia reduzida e bastante nervosa. Ah, vale ressaltar também que eles começaram o show após mais de uma da banda de abertura.

Com o retorno da banda, os fãs começaram a vaiar e a atirar garrafas no palco, obrigando Axl a ameaçá-los: Mais uma garrafada e nós vamos para casa, estamos aqui para nos divertir e esperamos que vocês também estejam, mas mais uma e nós vamos embora".

Caramba Axl, tenhamos um pouco de semancol, né. Por motivos que não necessitaram de explicação você e sua banda resolveram bancar as noivas e atrasar o início do show, e como se não bastasse ainda saem do palco no meio de tudo? Gosto da banda, mas vou dar razão para as garrafadas.

Depois disso tudo, eles tocaram mais três canções, mas por volta das 22:50, outro projétil foi atirado e o vocalista saiu do palco. Os funcionários do local ainda tentaram dar uma arrumada na situação dizendo para a platéia que eles estavam tendo problemas técnicos e toda a essa baboseira bem #DivaWayOfLife. A platéia continuou a arremessar garrafas e por volta das 23:10, as luzes da arena foram acesas e a maior parte do público deixou o local.

Mããs, por volta de 23:25, Guns N' Roses voltou e continuou a tocar. Sinceramente eu acho que o Axl deveria dar um beijo de língua em todos os fãs que permaneceram no show mesmo depois de toda essa puta-falta-de-sacanagem, porque tinha que ser MUITO fã MESMO para continuar esperando mesmo dessa baboseira toda.

Por isso, volto a dizer:

Um comentário:

Empório Bruxaria disse...

HUUUUUUUUM! BOIOLA!
huewsheuheuheuheuheuehuehueheuheuhe

Não quer garrafada, não atrase
XD
uhusheusehusese

Related Posts with Thumbnails