PhotobucketPhotobucketPhotobucketPhotobucket

terça-feira, 31 de agosto de 2010

Homem sofre queimaduras ao tentar matar uma aranha (#hein)

Um homem de 28 anos em um condado da Inglaterra sofreu severas queimaduras ao tentar matar uma aranha utilizando venenos aerosol . Não, gente, ele não tentou queimar a aranha utilizando um fósforo e o spray, na verdade foi mais emocionante que isso.

Após ser chamado por sua esposa, esse rapaz utilizou o aerosol na aranha, mas em função da má iluminação, não conseguiu ver se ela estava viva ou não. Inocentemente, resolveu acender seu isqueiro para iluminar O LOCAL CHEIO DE GÁS. Resultado: com a combinação da faísca gerada e o combustível de sobra no local formou-se uma grande explosão que foi suficiente para arremessar o homem até a porta do cômodo e desencaixá-la das dobradiças. Como consequência ele sofreu queimaduras no rosto, braços, pernas e peito, mas encontra-se bem.

A única coisa que não sabemos se está bem é a aranha: ainda não é sabido se ela sobreviveu.

Agora pare e pense: aula de química básica, né? Se você deixa o gás do fogão ligado por muito tempo na sua cozinha, você não acende um fósforo caso acabe a força. Mesmos princípios, se você enche um cômodo com veneno aerosol, não tente acender um cigarro, pode ser seu último

Por isso que às vezes eu sou obrigado a concordar com Felipe Neto:








Um comentário:

Ovos Mexidos disse...

Que burrooo da zero pra ele ,,, ahuahauhauhauh

lasco lenha...

Related Posts with Thumbnails