PhotobucketPhotobucketPhotobucketPhotobucket

sábado, 4 de setembro de 2010

10.000 Visitas em 1 dia!!!

Uou... uou²...

Puts... ainda estou meio que não acreditando nisso tudo. Ter conseguido 10 MIL visitas hoje foi um belo de um incentivo pra continuar a postar aqui. E pode não parecer muito pra muita gente, mas pra quem tentou fazer um blog legal a vida toda... já imagina né?

Bom... eu quero agradecer principalmente a todos os agregadores que estão divulgando os posts do blog e se você é blogueiro e como eu, está começando, visite-os e mande seu link que definitivamente foi a melhor coisa que fiz para a divulgação desse blog.

Continuem visitando o blog para mantermos essas visitas e eu continuar com essa super vontade de postar, como estou agora.

Ah, e em breve estarei fazendo algumas mudanças e haverá uma promoção quase que 100% comandada por você, leitor (vamos enfatizar esse "quase que 100%").

Agora um aviso mais sério. Removi todos os links para downloads de antigas postagens pois para algumas parcerias não posso manter conteúdo que incentive a pirataria. Peço desculpas, mas no final das contas todo mundo sabe que vocês só vão procurar os links em outro lugar... enfim... preciso seguir algumas burocracias pra seguir a divulgação do blog.

Mais uma vez, obrigado a todos os leitores e continuem visitando o Ideias Abaurônicas!!

Um comentário:

Empório Bruxaria disse...

XD

10mil é muita coisa ta doido!
Sucesso sempre!

Related Posts with Thumbnails