PhotobucketPhotobucketPhotobucketPhotobucket

domingo, 8 de agosto de 2010

Danger: Aviso de Mudanças!

Right... então daqui pra frente acho que as coisas vão ficar um pouco diferentes. Estou com o sentimento de que posto muito pouco, então vou começar a postar um pouco mais (não diga).

Então, as coisas vão funcionar da seguinte forma: farei os posts sobre música, cinema e filosofias nos seus respectivos dias e sempre que me der na telha e eu tiver algum tempo de sobra eu posto alguma coisa diferente... um "B-Side" como vou chamar daqui pra frente xD.

Pode ser uma notícia, uma curiosidade, uma piadinha, um vídeo... qualquer coisa aparentemente interessante para o blog e que não precise de muita elaboração pra montar um post (#justkidding).

Outra coisa, mas sem relação nenhuma com o que eu acabei de falar. No post sobre o filme "Hedwig - Rock, Amor e Traição" (tradução bizarra detected), não havia colocado nenhum link para download pelo 4Shared. Eu atualizei lá e se alguém tiver algum problema pra baixar pelos links do Arapa Rock Motor pode usar os links que eu coloquei.

Última coisa: se você também tem um blog e também está começando, entra em contato comigo pelos comentários ou pelo e-mail que está ali em baixo dos meus seguidores e vamos fazer uma parceria (ainda acho muito esquisito falar isso). Linkar outros blogs é uma ótima forma de divulgação!! xD

Post puramente informativo... então por enquanto é só.
Boa semana pra todos!

4 comentários:

Gustavo Andrade disse...

Vou ajudar no que for possível ! E quanto a parceria, topa?

http://gustaandrade.blogspot.com

Fernando Medeiros disse...

Valeu ae Gustavo!

Seu blog está linkado!!

LegalJunior disse...

muito show seu blog
parabéns!!

se puder vai no meu tbm
http://legaljunior.blogspot.com/

LegalJunior disse...

hehe
a corrente na roda é pra evitar que roube o carro.

o seguro é mais caro!!

valeu
me segue lá
http://legaljunior.blogspot.com/

Related Posts with Thumbnails