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domingo, 12 de setembro de 2010

Que tal um telefonema de 12 horas?

Há um tempo atrás (tipo MUITO TEMPO) eu fiz um post sobre Telemarketing, falando sobre todas as complicações do serviço e como eles não estavam nem aí com a gente. Revoltas à parte, nunca pensei que essa realidade poderia ser tão extrema. Infelizmente ela é. A prova disso é o que aconteceu com britânica Tanya Davis.


A usuária do Call Center de 26 anos, já havia tentado falar com a empresa cerca de 20 vezes, em todas a ligação caía. Até que em uma delas, ela resolveu esperar pelo atendimento, isso por volta de 23 horas.

Após uma hora de ligação, ela ainda não havia sido atendida e de acordo com Tanya, o pior de tudo foi ter que ficar ouvindo músicas como "Oops, I Did It Again" de Britney Spears, enquanto aguardava.

Percebendo que não seria respondida, ela e o namorado resolveram ir dormir (sei...) e ainda brincaram dizendo que ao amanhecer a ligação ainda estaria esperando um atendente. Foi exatamente o que aconteceu. Tanya Davis ainda tentou ligar mais uma vez e foi colocada na espera mais uma vez.

Para não perder a credibilidade, como sempre, a empresa disse que vai "investigar" o ocorrido (leia "ignorar" o ocorrido) e ainda depositou na conta da usuária o equivalente a R$ 80,00 como forma de uma pequena indenização pelo ocorrido.

Agora, pare e reflita: quem foi o funcionário incompetente que largou o telefone nas musiquinhas e foi embora? Falta de semancol, né galera? Acho que com essa notícia, devemos agradecer todas as vezes que for necessário esperar uns 10 minutos para ser atendido pela Itelefônica. Até comecei a gostar do atendimento de lá...

fonte: G1

P.S.: Pessoal, deculpa a falta de frequência da semana passada, o feriado foi meio punk (no bom sentido) e só consegui postar agora mesmo. Mas tem uma coisa boa, preparei algumas mudanças no blog e acho que ainda essa semana coloco elas em prática. 

3 comentários:

Fabio Ramos disse...

Infelismente, ainda existe esse tipo de conduta perante os consumidores, que são a parte fundamental para que as empresas cresçam.
O que deve-se fazer é organizar redes que possibilitem a crítica a esses serviços e a mobilização do "elo mais fraco" do comércio, que somos nós (assim como vc fez agora)!
Abraços!

http://comunicationislife.blogspot.com/

Fernando Medeiros disse...

Falou tudo Fábio. Me senti até importante agora. Quem sabe se o Ocioso aceitar meu link para divulgação a gente não consegue mobilizar uma galera.

Julyana Antonialli Rangel disse...

Noss... Eh uma falta de sacanagem incrível! Não eh bem mais fácil ouvir o que a pessoa vai flar, msm q chingue, pelo menos vc jah resolve se estiver ao seu alcance.! Essa eh a Revolta, depois de tantos chingos e coisas do tipo, os atendentes resolvem contratacar.! Deveriam fazer um filme... "A incrível vida de um atendente de Telemarketing".

Bjkas Feeh.! Amoo seu blog.! Mto bom...

P.S.:Poem Punk no feriado.!Aquilo foi um verdadeiro apocalipse de guitarras misturado com Punk.! ASahusahu

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