PhotobucketPhotobucketPhotobucketPhotobucket

terça-feira, 24 de agosto de 2010

É O Tchan - Adivinha quem voltou?

Isso mesmo gente... por mais que me corte o coração ter uma postagem sobre essa banda que marcou todas as garrafas do Brasil, não consegui me conter.

Como todo mundo já sabe, eles estão de volta (#CorramParaAsColinas), mas por que escrever? Porque hoje, procurando algo de interessante para postar aqui nesse meu horário de almoço, visito o Youtube e me deparo com DOIS videoclipes dessas beldades nas minhas atualizações. Inclusive, depois do lançamento do DVD "As Cores" da Banda Cine, comecei a me perguntar o motivo de ainda assinar o canal da Universal Music.

Querendo ou não a banda está de volta, então comecem suas rezas, preparem suas, foices, tochas e armas, porque agora em vez de duas dançarinas eles tem cinco.

Deixo os dois videoclipes das minhas atualizações, assistam... se tiverem coragem!



Aaah, outra coisa: para a felicidade de todos os assinantes da UniversalMusicBrasil no Youtube, eles estarão postando todos os antigos clipes do É O Tchan! xDD

4 comentários:

ww disse...

nããããããããooooo!!!!!

Beatriz Felix disse...

Mamãe diz: "ah, mas até os Beatles já voltaram..."
e eu ri de rolar no chão diante da expressão pasma de papai 8D
Esse é o tipo de coisa que a gente olha e fala:
"pois é... 'contece."

Gustavo Andrade disse...

Te indiquei pra receber um selo no meu blog :D

http://gustaandrade.blogspot.com/2010/08/o-segundo-selo.html

Angus Cailleach disse...

Em tempos de Restart, acredito em tudo meu amigo, fazer o que, teremos mais uma vez que suportar coisas assim no programa do faustão, gostei bastante do blog, quando puder e quiser passa lá no meu.


www.this---isme.blogspot.com
(...) Descobri que se não podemos arrancar uma página da vida, podemos jogarㅤㅤ ㅤㅤㅤ ㅤㅤㅤ ㅤㅤㅤ ㅤㅤㅤ ㅤㅤㅤ ㅤㅤㅤ ㅤㅤㅤ ㅤㅤㅤ ㅤㅤㅤ ㅤㅤ ㅤㅤㅤ ㅤㅤㅤ ㅤㅤㅤ ㅤㅤㅤ ㅤㅤㅤ ㅤㅤㅤ ㅤㅤㅤㅤ ㅤㅤㅤ ㅤㅤㅤ ㅤo livro inteiro no fogo.

Related Posts with Thumbnails