PhotobucketPhotobucketPhotobucketPhotobucket

sábado, 31 de maio de 2008

Pra ver como o crime não compensa.

Hey hey galera, td certo???
Bom, fim de mês e eu to aqui pra atualizar o Idéias Abaurônicas com algumas notícias estranhas que acontecem na nossa Terra, Planeta Água! E também para alertar você meninho e você menininha que rouba dinheirinho da bolsa da mamãe ou da carteira do papai enquanto eles estão fazendo barulhos estranhos no quarto e vai comprar figurinha pra bater com seus amiguinhos alienados na escola (nossa que triste) que essa vida de crime não compensa.

Saca só:

Dono de lojas de bebidas cansado por esperar pela polícia resolve desenvolver seu próprio método para pegar ladrões.
Ele estava cansado de ser assaltado e de acordo com seu depoimento perdia quase mil doláres por mês em função de roubos, porém, ele criou um mecanismo de defesa muito eficaz: ao tentar roubar alguma coisa, o ladrão tem duas escolhas: ou encara a polícia que o dono da loja chamará ou deixa um de seus sapatos na loja.
Isso mesmo, deixa um sapato!
E pelo visto a técnica estava funcionado, já que o dono da loja conseguiu por volta de 10 sapatos diferentes xD.
MAAAAAAS, como vivemos em mundo onde roubar é feio (ao menos que vc seja um político), as autoridades locais irão confiscar os calçados "arrecadados" e o dono da loja terá que parar com a prática, pois a mesma é considerada um crime para combater um outro crime.
Obviamente ele concordou em devolver os sapatos, mas está feliz pq duvida muito que os ladrões reaparecerão em sua loja para pegar os sapatos de volta.
Enfim, a idéia até que é boa e inclusive está inspirando outros donos de lojas a fazerem o mesmo e dependendo do ladrão ou da ladra vc pode até pedir que deixe outras coisas xDDD lol.

É... realmente parece que o crime não anda compensando muito (ao menos que vc seja um político) já que na Australia, dois ladrões tentaram invadir uma casa mas como possuiam uma SORTE IMENSA deram de cara com dois policiais que estavam procurando por drogas dentro da mesma cara xDD.
Pow. Fala a verdade: tem quer ser MUITO, mas MUITO, mas MUITO CAGADO MESMO pra ter tanta má sorte.
Felizmente (??) eles conseguiram fugir mas foram presos dois dias depois.
Os policias estavam procurando por uma suposta plantação de maconha na casa e acabaram encontrando muito mais do que isso.

Conseguir fugir da polícia deve ser algo muito tenso, agora imagina só, você consegue fugir da polícia e depois é pego por uma má sorte... aí eh osso. Foi exatamente o que aconteceu na Alemanha, onde um indivíduo assaltou um escritório e levou consigo o equivalente a 9 mil reais, mas sabe como é né, às vezes vc tá lá roubando alguma coisa e bate aquela fominha e daí tem um salaminho dando sopa e você resolve comê-lo... assim, na inocência. O que aconteceu foi que a policia ao encontrar o salame mordido, coletou a saliva no alimento, isolou o DNA a partir da mesma e encontrou o suspeito. INCRIVEL!! Devem estar assistindo muito "C.S.I." por lá.


É isso, crianças, é pra vcs ouvirem seus pais e suas mães quando dizem que o crime não compensa... é muito feio e se você tiver azar as coisas podem ficar muuuuuito ruins. É como Murphy dizia: "As coisas podem dar errado, você é que não tem imaginação".
Por hoje é soh galera!
Até mais!!!!

fonte:http://g1.globo.com/Noticias/PlanetaBizarro/0,,6091,00.html

6 comentários:

Anônimo disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anônimo disse...

Graande Abaura!
o blog ta bom, continue assim
Abraço

Unknown disse...

hauehuaheuhauhe

a policia é eficaz gente! Eles deram de cara com dois caras roubando uma casa e eles ainda conseguiram fugir por dois dias o.o'

Incrivel! hauehauheuaheuh

Mateus disse...

Como raios o cara forçava o bandido a largar os sapatos??

Beatriz Felix disse...

Bom, ele podia montar uma sapataria e pegar pelo menos parte do dinheiro roubado de volta xD
Ah, e o pessoal do CSI tá saindo do seriado, hein? Isso dá medo O.o nunca mais levo um diamantezinho sem pagar...
...brincadeirinha :P

Anônimo disse...

Estranhos barulhos no quarto..¬¬...aUHuhauhauHUHuhau
Grande Abaura!!
Ah, vc mesmo que está aí no Abaura blogspot.
A Abaura's band está precisando de um nome, se voce acha que tem algum nome criativo, e que esse nome nao vai acabar sendo uma matéria do Abaura blogspot, onde Abaura irá destruir a sua moral, para aumentar seu próprio ego, entre em contato com a Abaura's band.
^^

Related Posts with Thumbnails