PhotobucketPhotobucketPhotobucketPhotobucket

terça-feira, 6 de maio de 2008

?Oo? O Que é Abaura??? - 1º PodCast

Hey hey Leitores... e agora Ouvintes!!!
Isso mesmo, esse é o primeiro PodCast do Idéias Abaurônicas, então não tem muito o que escrever, simplesmente ouçam e comentem!!!

A Voz Abaurônica I

Nesse primeiro PodCast, você, ouvinte, vai conferir a origem de Abaura e algumas outras coisas Abaurônicas que existem pelo mundo xDD
Não se esqueçam de comentar!!!!!


powered by ODEO

Caso não consigam ouvir pelo player, baixem o post pelo link abaixo:
http://media.switchpod.com//users/abaura/AVozAbauronicaI.mp3

Abaura ouviu:

  1. Daughtry - It's Not Over
  2. Led Zeppelin - Stairway To Heaven [musiquinha de historia xD]
  3. Daughtry feat. Slash - What I Want
  4. Daughtry - Breakdown

6 comentários:

Anônimo disse...

Boa idéia essa do Podcast! \o/

Agora vou esperar pelos posts das festas em familia XD

E bom, Eu tbm sei q "about a" se fala "abaura" seus amigos que não eram bons em inglês! D= XD

Mas pense pelo lado bom, Seu apelido é único! XDD

PS: Trilha sonora da história combinou! \o\ xD

\o

Anônimo disse...

Eu tinha CERTEZA de que voce ia começar a falar com um "olá" todo amistoso SIUHDAIUSOHDOIUASH mas enfim.

adorei essa idéia do podcast,e tenho umas idéias pra te dar depois *-*

você precisa de um roteiro \o/
eu ficaria lisongeada(???) em ajudare você a fazer um *-*


e não esqueça de fazer um post sobre o primeiro pedaço do bolo :P IUSADHIAUSHDIUAH

=***

Beatriz Felix disse...

VOCÊ CONSEGUIU! \O/ pena q to sem tempo agor de ouvir. aiai, mas pode deixar, vai ser a primeira coisa q eu vou fazer quando eu entrar na internet de novo ^^
Bjos!

Beatriz Felix disse...

Eu ouviii! Pow, o podcast ficou legal, só tá meio... solitário xD Acho q já passei por essa rua AbaÚra! Só ñ lembro onde fica. Ah, a trilha sonora da historinha, muito bem escolhida! É um bom começo ^w^

Equipe TudoJunto disse...

Muito bom, você editou bem. (musiquinhas no fundo, etc.)

Acho que você precisa gravar os podcasts junto com alguém, é melhor que seja um diálogo. Boa sorte, abraços.

(Aqui é o Mateus)

Mari disse...

Wow..é, tb achei que vc estava meio solitário. Mas as musiquinhas ficaram tão legais xD..Acho que minha mãe, agora, pensa que eu sou a psicopata mesmo...

Related Posts with Thumbnails