PhotobucketPhotobucketPhotobucketPhotobucket

quarta-feira, 29 de agosto de 2007

Telemarketing SUX

Atendente: Olá Sr. Fernando, o senhor gostaria de obter um dos nossos mais novos cartões de créditos?
Eu: Bom...
Atendente: Com ele o senhor ganha R$5.000,00 em créditos para gastar em 3 meses e só precisa pagar no inicio do 5º mês de uso do cartão!
Eu: Então, na verdade eu...
Atendente: E se o senhor obter nosso cartão agora mesmo, ganhará um bônus de mais R$100,00 para gastar durante esse mês, totalmente graça. E tem mais...
Eu: MAIS É O CARAMBA... eu num quero porcaria nenhuma! Vá vender esse cartões pra tua mãe!!! *desliga*

Bom pessoal, já deu pra perceber o assunto do post então serei bem objetivo: cara, esse pessoal do telemarketing é MUITO chato! Desculpa se você trabalha em um, mas tipo, VOCÊ É MUITO CHATO! Pelo menos no telefone ¬¬.

O ramo do telemarketing veio com certeza pra facilitar a vida de uns e complicar a de outros, pois enquanto uma pessoa fala, fala, fala, fala... e fala mais um pouco enquanto a outra escuta, escuta, escuta... e depois escuta mais um pouco. O problema é que nem sempre a pessoa que escuta quer escutar e a pessoa que fala sempre quer falar mais pouco. Paradoxal, não?
E quando eles ligam naquele horário que você realmente não pode atender, tipo meio-dia ou fora do horário comercial?
O que mais me intriga, entretanto, é a voz: é sempre a mesma! Vai dizer que nunca reparou que todas as atendentes sempre tem a mesma voz. E dizendo isso nos confrontamos com outra duvida: existem homens trabalhando como Atendentes de Telemarketing (repare que a própria profissão soa feminino). Eu acho que é tudo uma grande conspiração pra deixar as pessoas loucas u.ú isso sim.

Então quando ligarem pra você, use o feitiço contra o feiticeiro. Comece a conversar com a/o Atendente, diga que está passando pro problemas pessoais, ocupe o tempo dela/e. Fale também que não conversa com alguém a muito tempo e que está passando por uma depressão aguda, veremos quem desligará primeiro o.~

Bom, pra finalizar, vai um vídeo de um programa antigo da Globo da Regina Cazé, junto com o Pedro Cardoso e uma outra atriz que eu não sei o nome, falando sobre o telemarketing e outro de um episódio dos Normais com o mesmo tema xD assistam pq vale a pena mesmo!!!!

Até mais!!!





4 comentários:

Anônimo disse...

Então :C como ia dizendo (: esses carinhas são um saco XD mas nem li tudo ._. sorry XD *preguiça*



=***'s

Anônimo disse...

pode crer cara... sobre as operadoras de telemarjeting

eu naum mando elas venderem pra mãe, isso não tem graça... chingue pra valer ou desligue na cara

ótimos comentários

Unknown disse...

POr enquanto foram dois comentários completamente contras em relação a esse assunto, então estarei cortando diferenças e farei um 2X1....
sim, eu sou a favor...
pq???

-ueh!!eu trabalho com isso e irei receber 1% do lucro se isto for bem divulgado.... XD
(placar 2x1 pros contras)

Anônimo disse...

Ninguém desses bostas ligam pra cá, deve ser porque eu mando no mundo.

Related Posts with Thumbnails