PhotobucketPhotobucketPhotobucketPhotobucket

terça-feira, 15 de abril de 2008

Singapore Flyer - Roda GIGANTESCA

Depois daquele post de piadinha (xD) resolvi atualizar o blog o mais rápido possível pra num cair o nível.
Primeiramente eu gostaria de dizer que estou pensando em fazer alguns posts de audio comigo falando e talvez com alguns amigos pra variar um pouco e poder atualizar o blog com mais frequência (SIM, o trema foi retirado da língua portuguesa), entretanto eu não tenho previsões pra quando isso acontecerá, até lá, o blog continua do mesmo jeitão de sempre. É... acho que é só isso que tinha pra avisar. Vamos ao post em si, agora!

Hoje, terça feira, dia 15 de Abril, foi inaugurada no Cingapura a "Singapore Flyer", simplesmente a maior roda-gigante do mundo. A criança possui 165m de altura e de seu topo é possível ver a costa sul da Malásia e algumas ilhas da Indonésia. E você acha que isso é tudo? Não não! A sua base é constituída por verdadeiro shopping center, com restaurantes, lojas e tudo mais.

A viagem dura 30 minutos e o melhor de tudo é que você não irá se sentir entediado, já que se você optar pode pedir por um coquetel dentro de sua cabine ou até mesmo usá-la pra uma festa... como um casamento (o próprio site incentiva, eu não falei nada).

Cada volta de 30 minutos custa por volta de S$29,50, que seria o equivalente a mais ou menos R$36,80 por pessoa adulta (idosos e crianças tem um pequeno desconta), minha família que é meio grandinha pagaria cerca de R$172,78 para dar uma voltinha.

De acordo com os idealizadores dessa Roda Gigante, ela foi criada para fazer média com outros monumentos gigantescos como a Torre Eiffel (França) e a famosa London Eye (Inglaterra), outra roda gigante de tamanho absurdo: 135 m de altura.

Agora, se você não tem o pensamento muito abstrato pra imaginar algo desse tamanho, pensa na roda gigante do Hopi Hari: a conhecida por Giranda Mundi possui "apenas" 40,3m de altura, basicamente é soh pensar nela 4 vezes maior o.o".

Agora é só esperar algum acidente acontecer com ela pra virar notícia de novo aqui no Idéias Abaurônicas XDDD, mas enfim, provavelmente será uma atração muito procurada pela galera que não tem onde gastar o dinheiro, imagina só, você chama um grupinho de amigos, todos na mesma cabine curtindo um coquetelzinho a 165 m de altura!!!


Por hoje é só pessoal, logo logo volto com mais noticias, filosofias ou qualquer coisa que passe pela minha cabeça xDD e lembrem-se: COMENTEM!!!!!

Até mais!

2 comentários:

pammyangel disse...

Gostei da roda gigante!
=]
Bjoss!

Anônimo disse...

G.G não iria nisso

Related Posts with Thumbnails