PhotobucketPhotobucketPhotobucketPhotobucket

quinta-feira, 17 de abril de 2008

A Apple de Ouro

E aeew galera tudo certo?? Espero que sim!
Nooossa, vcs devem estar pensando que eu estou doente ou alguma coisa do tipo pq já atualizei o blog essa semana e aqui estou eu, atualizando-o de novo xD Não sei pq mas essa semana fiquei com muita vontade de atualizar o blog, deve ser o clima de provas e tals.
Enfim, começando o post:


Hoje em dia todo mundo está muito ligado na Apple, aquela que inicialmente era produtora de computadores e que depois lançou aquela coisinha maravilhosa super portatil que toca MP3 que chamamos de iPod. Sempre fui contra os preços absurdamente caros desses aparelhos, tá certo que a capacidade de armazenamento deles é invejável, mas mesmo assim, você paga muito mais pela marca do que pelo aparelho em si. Atualmente o lançamento é o iPhone, telefone celular com capacidade para músicas, vídeos, capturar imagens, gravar clips, conectar na internet via wi-fi, enfim... ele faz grande parte das funções de um computador. O preço da criança não pode nem ser comentado, é realmente um aparelho caro. O assunto do post, entretanto não é o preço do aparelho e sim, como os seus desenvolvedores conseguem deixá-lo mais e mais caro.
Atualmente a Apple começou a trabalhar em modelos mais exclusivos de seus aparelhos... mas assim, beeeeeeem exclusivos mesmo, do tipo que só gente que não tem onde gastar o dinheiro compraria.
Começando pelo novo computador:

Sim. Ele é revestido por ouro. Há uma empresa americana que trabalha com esse tipo de "personalização" e atualmente eles estão personalizando os computadores da Apple revestindo-os com o ouro. O tipo de ouro fica a gosto do freguês, pode ser tradicional, rosê e branco ou platina. O preço ainda não foi divulgado (e eu vou evitar de procurá-lo, com certeza levarei um susto ao ver a quantidade de zeros ._.).
A empresa também faz o mesmo tipo de trabalhos em iPods, mas caso você queira algo maior como diamantes você também pode conseguir:

Esse Ipod Shuffle, petitico como nenhum outro, deixa de ser discreto nessa versão revestida de diamantes e ouro. Produzida na Noruega, essa versão sai pelo preço de R$34 mil.
Entretanto, você quer ouvir uma porrada de musicas, então você precisa desse iPod Classic, com 160 GB de memória revestido em ouro 24 quilates

Produzido na Inglaterra, esse MP3 player sai por um preço suuuper em conta, apenas R$1,4 mil.
Resumindo: a galera não tem mais o que inventar. E outra coisa, a pessoa que compra um desses e sai por aí mostrando, tem que ter um sistema de segurança FODA, pra poder andar com um aparelho desses de ouro e diamantes pela rua.
Pra mim é bem esnobe xD, to feliz com meu Nokia de 256mb e com câmera VGA... agora... imagina se ele fosse revestido em ouro e diamantes *-*


Seres (Soraaaaaaaaaaaya), por hoje é só até mais e lembrem-se:
COMENTEM!!!!!

Até!

fonte:http://www.uol.com.br

5 comentários:

Anônimo disse...

U.u...
depois me devolve os bagulho q imprestei pra vc tira foto...

(depois leio desse pra baxo...mta coisa) auhauaha

ta rox ;*

Katarina disse...

Adorei seu blog!! Infonotícias de forma simples e com toque de humor!!
Parabéns.
Se quiser, passa no meu.
Abç.

Mari disse...

Estréia hehe ^^.O povo não tem o que inventar e o que comprar...Td bem que um mp3 com 16 Gb até eu queria *_*

Anônimo disse...

mesmo se eu (na vdd o meu pai) fossem multimilionário, eu ainda iria continuar com meu bom e velho mp4, comprado no site das Lojas Americanas, made in Korea, China ou sei lá onde o Judas perdeu as botas (quem sabe made em Taubaté), ele armazena a msm qtd de arquivos que essa tranquera banhada a ouro...

abração Abaura... flws

Unknown disse...

Bahh!! Eu tenho um exemplar desses aí ...
não é o que como aparenta ser ...

Nem uso direito ele ... prefiro o meu Humilde Mp4 de 4 Gb ... xDD

Tah certo q é algo de extrema bleza Mas chega ser ridículo de certa forma... Eu, particularmente acredito q nao compraria um ...

Apenas acredito ... Vai saber o dinheiro faz mudar o pensamentos das pessoas !

Obs : Nao sou contra de que : " O dinheiro nao tras a felicidade"
TRÁS SIM !! ORRA!!

MAsss...
HUMILDADE SEMPRE !!

xDDDD

Related Posts with Thumbnails