PhotobucketPhotobucketPhotobucketPhotobucket

segunda-feira, 27 de setembro de 2010

Mulher é presa por ser sádica

Ok, não foi exatamente por isso que ela foi presa. Na verdade, Kristal Ann Taylor, 41 anos, autodenominada como uma "dominadora", foi presa logo após   ter sua "masmorra sexual" descoberta pela polícia da Stillwater, no estado de Minnesota (EUA).


Mas podem ficar tranquilos que ela não usava todos os aparatos para prazer próprio, ela criou um website e marcava encontros com possíveis masoquistas, dos quais cobrava US$ 150 por hora ou US$ 225 por 90 minutos de "tortura", ou seja, era o trabalho da moça, pelo menos ela está sendo honesta.

O problema foi que os vizinhos começaram a desconfiar deste ofício percebendo que havia um grande movimento de pessoas entrando e saindo (admita que pensou besteira) da casa, localizada em bairro residencial. Vale notar que era um "grande movimento de pessoas", de acordo com os moradores do bairro os clientes eram na maioria homens. Na maioria.

Aí a polícia chegou com um mandado, entraram na casa, descobriram todos os apetrechos e alguns se sentiram constrangidos porque já haviam participado de algumas sessões terminaram por prender Kristal, que será levada para a prisão do condado de Washington . 

fonte: G1

4 comentários:

Empório Bruxaria disse...

Sacanagem. Só por que ela é sadica?
Problema se fosse "pedofila"
O povo nem sabe mais o que prender?

gust@v0 disse...

sadismo? masoquismo? isso é idiotice de doente mental dos inferno.. quem tem prazer em ser torturado deve morrer com uma bala na testa pra não ter o prazer na sua morte¬¬

william haddad disse...

revoltado este gustavo não deixa o pessoal apanhar olha lá cara vc tem problemas há resolver . deixe-me lhe perguntar uma coisa, vc apanhava de mamãe qdo era pequenino ou da titia ou da vovó....larga mão rapá....ainda se a tal ai fosse pedófila vá lá matar com bala na cabeça é pouco mas se quem à procurava eram homens e ou mulheres adultas que que vc tem com isso para querer se revoltar tanto vai te cuidar rapá tu tá no atrazo meu

Fernando Medeiros disse...

Olha... eu sei que eu só divulgo a notícia mas eu vou me pronunciar tbm:

@Gust@v0

Cara... que revolta é essa? Ouça o que eu te digo: um dia, no meio de uma pegação, a pessoa vai ter arranhar, morder... sei lá... vc vai sentir uma dorzinha e VAI GOSTAR. Se isso é uma praga ou não, fica ao seu critério.

@William e @Spooky
Concordo com os dois, se o problema fosse Pedofilia... mas pow... ela tava moh na honestidade, fazendo o trabalho dela... não estava forçando ninguém...

Related Posts with Thumbnails